Natália e Juliano se casam
Reprodução/TV Globo
Natália e Juliano se casam

É o dia do casamento de Natália (Daniela Escobar) e Juliano (Bruno Gissoni), o casal está feliz, mas nem tudo são flores. Em cenas previstas para esta terça-feira (9), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, Natália e Juliano se casam com a celebração de Quirino (Ailton Graça), que se mostra incomodado com a presença de Doralice (Rita Guedes), que havia abandonado Vila dos Ventos pouco tempo antes.

Natália diz a madrasta de seu marido que sabe qual foi o motivo de seu afastamento. Doralice se irrita ao ver o marido dançando com Nicole (Cinara Leal) durante a festa de casamento. O ex-padre questiona a esposa sobre o real motivo que a fez abandonar a família daquela forma.

E ainda, Duque (Jean Pierre Noher) convida Guiomar (Cláudia Netto) e a surpreende ao pedi-la em casamento com um anel de família e uma certidão falsa.

Encerrando o capítulo de “Flor do Caribe”, Cassiano (Henri Castelli) ameaça Alberto (Igor Rickli), o piloto diz que entregará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) para a polícia, por ter explodido a mina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários