Ana Maria Braga e Arcrebiano
Reprodução Globo
Ana Maria Braga e Arcrebiano

Arcrebiano Araújo, segundo eliminado do "BBB 21" , conversou hoje (10) com Ana Maria Braga, no "Mais Você". Durante o papo, o modelo falou sobre sua experiência na casa mais vigiada do Brasil, affair com  Karol Conká e mais.

Abordando os aprendizados que tirou do "BBB 21", Arcrebiano deliberou. "Eu aprendi a fazer um jogo limpo, o respeito com as coisas e com as pessoas, inclusive, com o diálogo. Eu realmente estava esoncido, precisava me mostrar mais. Isso era o que eu faria caso voltasse, mas como não voltei, levo para vida".

Fora da casa há poucas horas, o ex-brother foi indagado sobre os demais participantes do elenco. "Fiquei surpreso com o Nego Di, pois eu estava tentando me espelhar nele e no Lucas, mas depois que vi os vídeos me arrependi. Eu estava torcendo por ele... mas me decepcionou muito", disse.

"O que mais me chocou foi quando ele me chamou de 'cara do bem', dizendo que queria me levar para a vida, hoje vi vídeos da Karol falando mal de mim e ele rindo. O Lucas Penteado eu levo para o resto da vida, o Nego di é complicado", continuou o ex-brother .

Falando em sua visão do jogo após a eliminação, Bil, como também é conhecido, se mostrou triste com a postura de Projota , Karol Conká e Arthur. "Achava que eles eram sinceros. Nunca passou na minha cabeça que eles falavam coisas absurdas nas minhas costas, principalmente, o Nego Di".

O furacão Conká

Karol Conká deitada com Arcrebiano
Reprodução Globo
Karol Conká deitada com Arcrebiano

Ao falar sobre o rápido evolvimento amoroso com Karol Conká, o ex-brother adota um tom mais sério. "Antes da festa, ela [Karol] falou que tinha uma pessoa que disse que a gente não combinava. Questionei quem era, ela não me respondeu. Nunca imaginei que fosse a Carlinha. Quando chegou na festa, as pessoas estavam falando disso, eu até fiquei assustado. Eu fui o último a saber da briga. Cheguei para conversar com o Arthur porque estava com medo, porque sentia que a galera estava me perseguindo, e estava mesmo", disse ele, sobre o desentendimento. 

"Quando a Karol criou essa situação, eu não sabia da briga. Pior, ela me colocou em uma situação delicada. A Karol enlouqueceu, ela criou essa situação na cabeça dela", acrescentou o modelo.

Indagado se imagina o motivo de Conká ter criado essa briga com Diaz, Arcrebiano deliberou. "Talvez ela tenha criado essa situação porque a Carlinha é uma pessoa muito educada, de coração bom e acho que essa educação incomodou a Karol, porque a Karol não é tão educadada quanto ela. A Karol via situações onde não tinha". 

Por fim, questionado sobre o que achou de sua eliminação do "BBB 21", Arcrebiano não pestaneja: "Na minha cabeça, eu estava saindo como uma pessoa ridícula porque eu estava sendo perseguido. Eu estava meio que ciente que sairia como anônimo e ainda mais... como escroto! Mas ainda bem que tem câmeras".

Arcrebiano sagrou-se o segundo eliminado do "BBB 21", na noite desta terça-feira (09), com 84% dos votos.  O modelo disputou uma vaga na casa com Juliette, que recebeu 33%, e Gilberto, 1,8%, ambos apontados como favoritos do programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!