Rubinho promete deixar Bibi para ficar com Carine
Reprodução/TV Globo
Rubinho promete deixar Bibi para ficar com Carine

Aurora (Elizângela) liga para a polícia quando Rubinho (Emilio Dantas) manda um capanga para buscar o filho e Sabiá (Jonathan Azevedo) alerta o comparsa sobre o comportamento da mãe de Bibi (Juliana Paes). Em cenas previstas para esta segunda-feira (8), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Rubinho se encontra com Carine (Carla Diaz) e a promete que deixará mulher para ficarem juntos.

Bibi encontra uma casa para se mudar com Dedé (João Bravo) e unir a família longe do Morro do Beco. Mais tarde, o traficante invade a casa da sogra e a ameaça, mas é surpreendido com a chegada da polícia.

Em outro núcleo, Irene (Débora Falabella) descobriu estar esperando um filho de Eugênio e não perde tempo em ir contar a novidade para Silvana (Lilia Cabral). A arquiteta desconfia que a colega de profissão esteja forjando o exame.

Você viu?

A vilã volta para casa e comemora sua vitória com Mira (Maria Clara Spinelli) e manda um áudio para Eugênio (Dan Stulbach) o chamando de papai. Silvana aconselha que o cunhado espere para contar a esposa sobre a gravidez da ex-amante.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) discute com o marido quando ele a revela que deu a certidão de nascimento para o filho. Ivan (Carol Duarte) pede ajuda a Simone (Juliana Paiva) para se mudar para a casa de Biga (Mariana Xavier). Elvira (Betty Faria) diz a Yuri (Drico Alves) que precisará de sua ajuda para enganar Solange.

Nazaré (Luci Pereira) e Abel (Tonico Pereira) se incomodam com a presença de Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) em sua venda. Mere (Fafá de Belém) desconfia de que Zeca (Marco Pigossi) ainda goste de Ritinha (Isis Valverde). A sereia diz a Ruy (Fiuk) que deseja voltar ao Parazinho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários