Alberto é surpreendido ao tentar explodir a antiga mina
Reprodução/TV Globo
Alberto é surpreendido ao tentar explodir a antiga mina

Cassiano (Henri Castelli) pede Ester (Grazi Massafera) em casamento e a felicidade do casal incomoda Alberto (Igor Rickli), que não perde a oportunidade de provocar o rival.

Em cenas previstas para esta segunda-feira (8) o piloto cai nas provocações de Alberto e o agride. Ao anoitecer, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) tenta invadir a mina para plantar explosivos e mandar tudo pelos ares, mas Cassiano já esperava por ele e o pega no flagra. O vilão aproveita um momento de distração e foge do local.

Em outro núcleo, a felicidade do casamento chega para Natália (Daniela Escobar) conta para as filhas que espera uma menina que se chamará Janaína. As meninas entram com a mãe em seu casamento. 

Dom Rafael (Cesar Troncoso) e Amparo (Martha Nieto) são informados de que já podem ocupar sua antiga fazenda. Então o casal volta para a Guatemala. Quirino (Ailton Graça) e William (Renzo Aprouch) pedem para que Nicole (Cinara Leal) fique na casa, mas a coreografa percebe que Doralice (Rita Guedes) não é muito fã dessa ideia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!