BBB 21: Fiuk e Nego Di
Reprodução Globo
BBB 21: Fiuk e Nego Di

Fiuk fez uma revelação bem inusitada no 'Big Brother Brasil 21', na tarde desta segunda-feira. O cantor contou que sente fetiche nos 'punzinhos' de Nego Di.

Antes de soltar essa declaração, o filho de Fábio Jr conversava com Lumena e Pocah. A psicóloga chegou a fazer um desabafo sobre as brigas que se envolveu na casa. "Todas as minhas agressões foram reações. Nunca cheguei dando palestra. É tudo reação. Não vou vestir a carapuça de preta agressiva”, disse ela.

Em seguida, Nego Di apareceu no local e Fiuk foi 'mexer' com o brother. "Ah, eu te flagrei saindo do banheiro mais cedo", falou. O humorista, então, disse que ia ao banheiro como todo mundo e, em seguida, deixou o local.

Fiuk, então, assumiu para Lumena e Pocah: "Tenho fetiche nos punzinhos do Nego Di". Os internautas, claro, não perdoaram. Vários comentários sobre o assunto surgiram no Twitter. "Queria saber o que o Fiuk ta fazendo no #BBB .. fetiche no pum do nego di ?", escreveu um usuário da rede social. "Nossa sinceramente não sei quem é mais nojento, se é o fiuk ou o Nego di", comentou outro.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!