Carolina Dieckmann raspando o cabelo em
Reprodução/TV Globo
Carolina Dieckmann raspando o cabelo em "Laços de família"

Uma cena icônica da teledramaturgia brasileira vai ao ar nesta segunda-feira (8) no 'Vale a Pena Ver de Novo. Camila, personagem de  Carolina Dieckmann em "Laços de Família", irá raspar o cabelo ao som de "Love By Grace" por conta do tratamento para a leucemia. Passados 20 anos desde a exibição original da novela, a atriz relembra como foi passar por esse momento.

"Quando eu vejo a cena, vejo meus medos, minhas inseguranças. Um certo orgulho de ter enfrentado aquilo, tão nova. Tem muita memória emotiva dela gravada em mim. Nunca imaginei que se tornaria icônica. Ela prova o tamanho da minha entrega total", Carolina disse em entrevista ao Uol.

Algo que nem todo mundo sabe é que essa cena não estava no roteiro da novela. Esse momento foi gravado para uma campanha de conscientização para a doação de medula óssea, mas acabou entrando para a trama. "Tudo é muito surpreendente. Não nasceu como uma cena. É até uma curiosidade que eu tenho: como Ricardo Waddington e Manoel Carlos chegaram nessa cena?", a atriz comenta.

Carolina Dieckmann também falou sobre a recepção de sua personagem pelo público. Camila causa muita controvérsia por ficar com o ex-namorado da mãe, mas depois mostra um amadurecimento ao enfrentar o câncer. "Acho que é tão bonito por isso. Ela tem seus erros, não é uma mocinha comum. Ela tem um caminho até chegar na doença no qual ela amadurece. Acho bom que ela divida opiniões. As pessoas não são uma coisa só, não são mocinhas ou vilãs. Elas são misturas de experiências", diz a artista.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!