Globo mantém prova do Bate e Volta
Reprodução/Instagram
Globo mantém prova do Bate e Volta

segundo Paredão do "BBB 21" foi formado nesse domingo (7) e Karol Conká se livrou a berlinda vencendo a prova do Bate e Volta. Depois da dinâmica, Karol Conká conversou com Projota, Nego Di e Arthur e revelou que usou uma estratégia na hora de escolher as torneiras. Ela falou que ficou analisando quais estavam conectadas com a mangueira e foi acusada de trapacear na prova pelos internautas . Após essa repercussão, a Globo se manifestou sobre o assunto.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a emissora optou por mater a validade da prova. O canal de TV explicou que Karol não teria como descobrir qual torneira era a certa analisando as mangueiras. "As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo", disse a Globo.

Quando estava no quarto do líder, Karol detalhou a estratégia dela. "Eu olhava todos os canos. A hora que eu ia pra flecha. Toda vez que eu fazia isso de ir e voltar, eu fazia exatamente assim. E eu vi. Falei: 'Vou no 20, 21. Só que já estavam o 20 e o 21'. Eu falei: 'É o 17'. Voltei e apertei. Eu me atentei aos sinais. Era só prestar atenção na mangueira. Tinha mangueira que não estava plugada", a rapper falou.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários