Anitta diz que irá criar um
Reprodução
Anitta diz que irá criar um "BBB" alternativo

Anitta é uma das famosas que não para de comentar o "BBB 21". A cantora já havia demonstrado interesse em Arthur e se revoltou com a formação de Paredão nesse domingo (6) .  "Ok, chega. Tô indo pro Brasil. Acabou a palhaçada", a funkeira brincou no Twitter. Depois disso, a Poderosa teve a ideia de criar um reality show alternativo.

"Vou fazer um 'BBB' só meu numa ilha com os eliminados porque só está dando errado", Anitta postou. A cantora ainda convocou seus patrocinadores para financiar esse reality e falu que vai convidar Kerline, Juliette, Gilberto e Arcrebiano. "É isso já podem começar a escolher os participantes da minha ilha que eu não tô de historinha não. Já vou ligar para um hospital marcar os testes. Bora rir de alguma forma já que não vai ter carnaval", a cantora declarou.

"Quem sair nesse paredão vem para a minha ilha. Se quiser, claro. Se o Brasil votar eu pego o Bill", Anitta escreveu já dando em cima de outro participante do "BBB 21". Anitta disse que iria se deitar para conseguir acordar cedo e começar a organizar o rolê na ilha, mas disse que algo tirou o sono dela. "Não consegui dormir porque veio uma pergunta na cabeça: devo pedir autorização da Lumena sobre a ilha?", ela brincou.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!