Carla Diaz no almoço do Anjo
Reprodução Globo
Carla Diaz no almoço do Anjo

Carla Diaz escolheu Camilla de Lucas e João Luiz, neste domingo (07), para se juntar a ela no almoço do Anjo, no "BBB 21". Durante a refeição, a atriz falou sobre sua briga com  Karol Conká por causa de Arcrebiano.

"Eu apenas rebati porque o que ela me disse ali não era verdade. Eu falei para ela que não tinha feito aquilo e queria saber de onde tinha saído a informação, ela não me contou", iniciou Carla Diaz, lembrando quando Karol lhe cobrou por "se jogar" em cima de Bil. 

"Eu questionei ela na hora, ela sentiu que eu não estava do lado dela, mas não era isso. Eu perguntei se ela tinha ouvido e visto isso [a Carla dar em cima do Bil], ela disse que 'sim'. Porém, para nós, ela comentou que tinham contado para ela", continuou Camilla .

"Eu não acho que ela seja uma pessoa ruim, mas não acho que não foi certo a maneira que ela lidou com isso, também não gostei da maneira que Lumena fomentou a situação", analisou João.

Por fim, Carla Diaz comentou. "Eu chorei, mas chorei após conversar com todos os homens. Achei sacanagem o que ela fez, mas ela descontou em mim, algo que talvez ela tenha que resolver com o Bil". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!