Lumena chora muito com discurso de Tiago Leifert
Reprodução/TV Globo
Lumena chora muito com discurso de Tiago Leifert


Lumena teve uma crise de choro durante o programa ao vivo deste domingo (7), após o discurso de Tiago Leifert sobre a desistência de Lucas Penteado do "BBB 21" . As palavras do apresentador tocaram a psicóloga, que começou a chorar copiosamente. 

"Todo mundo viu o que aconteceu.. assistimos todos os delhates, todo mundo sabe o que aconteceu. Tendo isso dito, em alguns momentos, alguns de vocês faltaram com o 'fair play', que é o momento que o adversário (no jogo de futebol) 'chuta a bola para fora' para ajudar o outro adversário a se levantar. Eu não vim aqui pra ficar cuidando dos adversários, mas faltou em alguns momentos estender a mão", disse Tiago, que continuou.

Você viu?


"O que é jogo, o que é real? Algumas vezes era jogo, outras vezes era real. Faltou carinho, agora já foi. Uma pena ter sido dessa forma", afirmou o apresentador. Neste momento, Lumena começou a chorar e precisou ser contida pelos participantes. Em seguida, Tiago também chegou a se emocionar ao relembrar os melhores momentos de Lucas no programa. 

Lucas Penateado deixou o "BBB 21" na manhã desde domingo após beijar Gilberto na festa Holi . O ator, que se assumiu bissexual, não aguentou a pressão e as críticas dos outros participantes, como Lumena, que disse que o ator poderia estar fingindo o romance com Gil para ficar popular com o público. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!