Dennis DJ se oferece para produzir músicas de Lucas Penteado
Reprodução/Instagram
Dennis DJ se oferece para produzir músicas de Lucas Penteado

Depois que Lucas Penteado deixou o "BBB 21" , começaram a surgir diversas pessoas querendo ajudar o ator nas redes sociais e vaquinhas foram criadas. Alguns famosos manifestaram em favor do artista  e Dennis DJ foi um deles. Além disso, ele também se ofereceu para produzir músicas para Lucas.

"Lucas, vou te ajudar. Sei que você tem o sonho de ser MC e estou aqui à disposição para produzir todas as músicas que você tiver vontade. Se você não tiver música, a gente vai arrumar música, vai fazer a música", disse Dennis em um áudio que ele divulgou nas redes sociais.

Em resposta, no Twitter, a equipe de Lucas agradeceu o apoio de Deniss. "Não existem palavras para agradecer sua atitude", diz o comunicado.

Lucas saiu da casa do "BBB 21" na manhã deste domingo (6). Já há alguns dias que o ator vinha se sentindo deslocado e incomodado na casa. Depois da última festa, ele passou a manhã na frente do confessionário e teve uma longa conversa que não foi exibida, após isso foi comunicado que ele iria deixar o programa.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!