Apolo promete ajudar Carol a cuidar dos irmãos
Reprodução/TV Globo
Apolo promete ajudar Carol a cuidar dos irmãos

Apolo (Malvino Salvador) ficou comovido ao descobrir que o pai de Carol (Bruna Griphao) estava morto e que ela e seus irmãos estavam sozinhos no mundo. Em cenas previstas para este sábado (6) no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, o piloto promete cuidar da menina e dos irmãos e a aconselha que continue a manter o segredo sobre a morte de Afonso (Mário Hermeto).

Tancinha (Mariana Ximenes) descobre que o ex levou Tamara (Cleo) para viajar com as crianças e não se agrada com a notícia. A cozinheira tenta convencer Beto (João Baldasserini) a perdoar Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues).

A filha de Francesca (Marisa Orth) vai à sua primeira aula de dança do curso que ganhou de presente e acaba se sentindo inferior ao resto da turma. Contudo, ela não se dá por vencida e decide continuar com as aulas.

Você viu?

Em outro núcleo, Leozinho (Gabriel Godoy) tenta confundir Camila (Agatha Moreira) e a diz que ela se engana ao chama-lo de bandido. Safira (Cristina Pereira) critica a forma como Fedora (Tatá Werneck) trata a prima.

Desesperado em pensar que a amada possa esquece-lo, Giovanni (Jayme Matarazzo) afirma a Aparício (Alexandre Borges) que a garota precisa saber que eles estavam juntos. Encerrando o capítulo de “Haja Coração”, o rapaz pede que Ariovaldo (Duda Mamberti) o ajude a conversar com Camila.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários