Carol confessa para Apolo que seu pai faleceu
Reprodução/TV Globo
Carol confessa para Apolo que seu pai faleceu

As esquivas da menina sempre que perguntam sobre seu pai estão se tornando cada vez mais estranhas e Apolo (Malvino Salvador) começa a desconfiar de que Carol (Bruna Griphao) esteja escondendo algum segredo. Em cenas previstas para esta sexta-feira (5), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, desesperada e sem ver mais alternativas, Carol revela ao piloto que Afonso (Mário Hermeto) está morto.

Após confessar seu deslize com o ex , Tancinha (Mariana Ximenes) diz a Beto (João Baldasserini) que o entenderá se quiser terminar o namoro, mas o publicitário não armou tantas armadilhas para perder a mocinha em seu primeiro deslize. O clima entre os dois esquentam e algo ia finalmente rolar quando o inesperado acontece e a filha de Francesca (Marisa Orth) tem uma séria reação alérgica, indo parar no hospital.

Em outro núcleo, Camila (Agatha Moreira) volta para a mansão, e logo demonstra ter certa sintonia com Safira (Cristina Pereira). A volta da fotógrafa preocupa Leozinho (Gabriel Godoy), que comenta com Dinamite (Igor Pushinov) que teme que a prima de Fedora (Tatá Werneck) se lembre dele.

Você viu?

Bruna (Fernanda Vasconcellos) pede desculpas a Giovanni (Jayme Matarazzo) pelo que fez para mantê-lo afastado de Camila.

Ainda nesta sexta feira, Carmela (Chandelly Braz) continua com sua vingança contra (Nando Rodrigues) e fala mal do rapaz para Felipe (Marcos Pitombo). Apesar da raiva, Beto não consegue esconder o que sente e Marina (Nina Frosi) percebe que ele sente falta de Henrique.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Shirlei (Sabrina Petraglia) aceita o convite de Felipe para viajar com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!