Arcrebiano atendeu o Big Fone
Reprodução/Globo
Arcrebiano atendeu o Big Fone


Arthur e Projota foram a dupla vencedora da Prova do Líder que terminou na manhã desta sexta-feira (05).  Durante o programa ao vivo, juntos, os dois decidiram que o instrutor de crossfit ficaria com a liderança -- e o rapper ganhou um ano de Mc Donald's de graça. Além disso, Arcrebiano atendeu ao Big Fone. 

Arthur levou Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol Conká, Viih Tube e Caio para o Vip, o restante ficou na Xepa. Logo depois da escolha, quando Tiago Leifert se despediu da casa, o telefone tocou e Bil atendeu, imunizando Juliette e indicando Thaís ao paredão.

Você viu?

Como será formado o paredão

O Big Fone voltará a tocar no domingo (07). Às 10 horas da manhã ele tocará pela segunda vez e quem atender indicará uma segunda pessoa para a berlinda e imunizará mais um participante. O terceiro toque será no mesmo dia, mas à noite. Quem atender deverá inverter as ordens dadas anteriormente. Assim, um dos indicados é imunizado e um dos imunizados é indicado ao paredão.

Na formação da berlinda, que acontece também no domingo, o Anjo imunizará alguém. Logo em seguida, o Líder indica um participante e a casa indica o segundo. O terceiro e quarto indicados serão através das ordens do Big Fone.

A dinâmica do Bate e Volta acontece normalmente entre os emparedados que não foram indicados pelo Líder.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!