Conhecidos da participante estão sofrendo ataques
Reprodução
Conhecidos da participante estão sofrendo ataques

Na noite deste sábado (06), a assessoria da Lumena, participante do "BBB 21", soltou um comunicado nas redes sociais sobre os ataques que a psicóloga vem recebendo nos últimos dias por conta de suas atitudes no programa.

A equipe apontou que os internautas estão perdendo a razão ao atacarem e ameaçarem Lumena na nota que legendeu um vídeo com diversos prints de comentários negativos, ameaças e xingamentos direcionados à participante."Este post não é apenas sobre o BBB, e sim sobre o país que vivemos.", começa o texto.

"O ódio que muitos estão lançando não é justificativa e nem estratégia de reparação. Tudo isso evidencia que grande parte de vocês não se comportariam de modo tão diferente daquilo que dizem discordar. Como que atingir os familiares e as amizades de Lumena faz com que vocês se sintam melhores?", questiona o comunicado.

"Ninguém tem autoridade para determinar se a ADM, família, namorada, amigues de Lumena devem ou não abandoná-la, ainda assim, reafirmamos que não isso não será feito. Nos vínculos que estabelecemos ninguém fica pelo caminho", contina.

O texto afirma que além da própria Lumena, familiares e conhecidos. "A rede de afeto de Lumena está sendo violentamente atacada, desde denúncias para que perfis sejam bloqueados e mensagens com ofensas, até ameaças de agressão e assassinato. Émuito grave!".

Por fim, a nota diz que a equipe não vai tolerar esse tipo de conduta e pede que as pessoas repensem o "cancelamento". "Entendemos que nada disto está deslocado da crescente violência e do avanço do discurso de ódio dos últimos tempos. Sabemos que todas somos atravessadas por isso de alguma forma e temos mantido um diálogo respeitoso por aqui. Mas não toleramos esse tipo de agressão que chamam de cancelamento. Entendam, é possível discordar sem ameaçar."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!