Ruy encontra casa onde Ivan está hospedado
Reprodução/TV Globo
Ruy encontra casa onde Ivan está hospedado

Ruy (Fiuk) seguiu Simone (Juliana Paiva) para chegar até Ivan (Carol Duarte) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) manda que o filho leve o irmão de volta para casa.

Seguindo o ônibus, o rapaz descobre o endereço em que Ivan está e olha o lugar com desprezo. Dizendo que todos estão preocupados, ele chama o irmão de volta para casa. Ivan diz ao irmão que caso a mãe queira vê-lo, que o encontre com a psicóloga. As cenas são previstas para este sábado (6), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”.

No consultório, aconselhada por Eva (Ester Jablonski), Joyce se revolta e discute com a terapeuta. Enquanto isso, Dantas (Edson Celulari) aconselha Eugênio (Dan Stulbach) a deixar que o filho siga com o processo para trocar de nome. Ao contrário da esposa, ele dá sinal positivo. Ivan vai ao escritório de Eugênio e é surpreendido ao receber sua certidão de nascimento, comovido abraça o pai que se emociona ao lembrar do passado.

Você viu?

Em outro núcleo, Bibi (Juliana Paes) passará uns dias fora e pede que Alessia (Hylka Maria) fique de olho em Rubinho (Emilio Dantas) com Carine (Carla Diaz). O traficante liga para Aurora (Elizângela) para pedir que ela leve Dedé (João Bravo) para visita-lo, mas ela recusa o pedido.

Jeiza (Paolla Oliveira) ouve quando Zeca (Marco Pigossi) fala sobre vender o Balada Jeiza e se incomoda ao saber que ele deseja voltar ao Parazinho. Elvira (Betty Faria) encontra Irene (Débora Falabella), mas a vilã consegue despistá-la simulando ter sido roubada.

A parceira de Garcia (Othon Bastos) é levada à delegacia onde conta a sua história para o delegado. De volta para casa, o pai de Heleninha (Totia Meireles) se desespera com a proximidade de Solange.

Querendo se aproximar de Sabiá (Jonathan Azevedo) para que ele a ajude a encontrar a assassina de seu marido, Elvira pede que Yuri (Drico Alves) crie para ela um perfil em uma rede social. Para sua própria surpresa, Irene descobre que está grávida e revela a Silvana (Lilia Cabral) que está esperando um filho de Eugênio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!