Sabiá resgata Rubinho do hospital
Reprodução/TV Globo
Sabiá resgata Rubinho do hospital

Ferido durante a invasão ao morro , Rubinho (Emilio Dantas) foi preso pela polícia e encaminhado à um hospital. Em cenas previstas para esta sexta-feira (5), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, fortemente armados, os traficantes invadem o hospital em que Rubinho está e o levam de volta. Sabiá (Jonathan Azevedo) aconselha que Bibi (Juliana Paes) vá embora da comunidade junto com o marido. A cabeleireira então avisa a Aurora (Elizângela) que fugirá com o marido e que levará Dedé (João Bravo) junto.

Selma visita Bibi, que aproveita para questionar a amiga sobre a relação entre Caio e Jeiza. Mais tarde, a policial visita o namorado em seu escritório e leva o treinador para apresenta-los, então o casal fica surpreso ao ver que Selma e Alan já se conhecem de longa data.

Em outro núcleo, Silvana (Lilia Cabral) afirma a Dita (Karla Karenina) que enfrentará Irene (Débora Falabella), caso queira se vingar através de Eurico (Humberto Martins).

Após passar por constrangimento em hospital, Ivan (Carol Duarte) procura Dantas (Edson Celulari) que o orienta sobre o processo de alteração de nome em seus documentos.

Ainda nesta sexta-feira, Zeca (Marco Pigossi) conversa com Ritinha (Isis Valverde) sobre os tempos no Parazinho, os dois pensam sobre voltar para lá juntos, até que Ednalva (Zezé Polessa) chega e arrasta a filha de volta para casa.

Neide (Rosa Malagueta) explica ao filho de Abel (Tonico Pereira) que chegou a hora de a profecia do índio se cumprir. A mãe de Ruyzinho liga para o caminhoneiro para perguntar se ele falava sério sobre voltar ao Parazinho e revela que sua única saudade seria o aquário em que trabalha, então o rapaz decide ir ao local e se emociona ao vê-la garota como sereia.

Encerrando o capítulo de “A Força do Querer”, Elvira (Betty Faria) reconhece Irene em um shopping e surpreende a vilã ao chama-la de Solange.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!