Rubinho leva tiro de Jeiza e acaba preso
Reprodução/TV Globo
Rubinho leva tiro de Jeiza e acaba preso

Caio (Rodrigo Lombardi) estava planejando uma nova invasão policial ao Morro do Beco. Em cenas previstas para esta quinta-feira (4), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Jeiza (Paolla Oliveira) comanda a operação no Morro e consegue chegar até Rubinho (Emilio Dantas), que acaba preso.

Bibi (Juliana Paes) ameaça a policial que baleou seu marido. Dedé (João Bravo) se desespera ao saber que o pai foi preso novamente.

Assustado pelo sequestro, Yuri (Drico Alves) conta aos pais que Rubinho já não é mais a mesma pessoa e Dantas (Edson Celulari) comenta que Bibi tem poder entre os bandidos. Caio conforta Aurora (Elizangela), que está mal com a situação da filha.

Você viu?

Pega no flagra, Ritinha (Isis Valverde) mente para o marido e diz que Zeca (Marco Pigossi) foi quem ligou para ela, então o rapaz vai tirar satisfações com Edinalva (Zezé Polessa).

O filho de Abel (Tonico Pereira) acaba demitido de seu emprego por influência de Ruy. Mas Nazaré (Luci Pereira) desconfia de que o mauricinho possa estar envolvido com demissão repentina de seu sobrinho. Jeiza fica preocupada com a situação do ex-noivo.

Surpresos ao verem o novo trabalho de Ivan (Carol Duarte), Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) se surpreendem quando o rapaz é chamado de Ivan. Encerrando o capítulo de “A Força do Querer”, os bandidos não vão deixar barato e já se preparam para resgatar Rubinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!