Apolo e Tancinha se entregam ao amor que ainda sentem e se beijam
Reprodução/TV Globo
Apolo e Tancinha se entregam ao amor que ainda sentem e se beijam

No capítulo anterior de “Haja Coração”, ao presenciar Apolo (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) brigando, o cãozinho Tito fugiu assustado para a rua, onde acabou sendo atropelado. Em cenas previstas para esta quinta-feira (4), no capítulo da edição especial da novela das 19h da Globo, os ex-noivos levam Tito ao veterinário, preocupados com o estado do cãozinho, o casal se aproxima e, não resistindo ao amor que ainda sentem, eles se beijam.

A filha de Fancesca (Marisa Orth) se mostra arrependida pelo beijo e garante ao piloto que agora está apaixonada por Beto (João Baldasserini). O veterinário informa que Tito está bem e os dois se esquecem dos problemas e comemoram.

Para não cometer o mesmo erro de quando escondeu do piloto o beijo que havia dado no publicitário, Tancinha decide confessar ao namorado que beijou o ex. Já Apolo vai até Carol (Bruna Griphao) e a diz que ele e Tamara (Cleo) levarão ela e os irmãos ao sítio onde o pai deles está, o que deixa a garota tensa.

Você viu?

Penélope (Carolina Ferras) conversa com o filho sobre seus sentimentos. Henrique (Nando Rodrigues) desconfia que toda essa história tenha sido armação de Carmela (Chandelly Braz). Beto não entende os sentimentos entre a mãe e o amigo e o demite.

Ainda nesta quinta-feira, Aparício (Alexandre Borges) finge escutar a voz de Teodora (Grace Gianoukas) para se livrar da negociação com Safira (Cristina Pereira). O presidente do Grand Bazzar faz uma surpresa para Rebeca (Malu Mader) e as amigas ao devolver a cobertura onde moravam.

Giovanni (Jayme Matarazzo) se assusta ao perceber que Camila (Agatha Moreira) perdeu a memória recente e Aparício pede que o rapaz tenha paciência.

Vitória (Betty Gofman) avisa a Jéssica (Karen Junqueira) que não quer que Mário (Werner Schünemann) conheça Shirlei (Sabrina Petraglia) e pede ajuda para afastar o filho da garota. Abalada com a situação, Shirlei tenta convencer Felipe (Marcos Pitombo) de que os dois fazem parte de mundos diferentes.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários