Um gostinho de vitória, Ester e Cassiano enfrentam Alberto e Dionísio na delegacia
Reprodução/TV Globo
Um gostinho de vitória, Ester e Cassiano enfrentam Alberto e Dionísio na delegacia

Hélio (Raphael Viana) continua acobertando Dionísio (Sérgio Mamberti) pelos crimes contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira), quando o delegado mostra o mostra a maleta deixada no avião, ele confessa que o dinheiro lhe foi dado pelo velho Albuquerque.

Em cenas previstas para esta quinta-feira (4), na edição especial de “Flor do Caribe”, Ester (Grazi Massafera) avisa a Cassiano (Henri Castelli) que o delegado conseguiu um mandado para Dionísio prestar depoimento. Sob olhares de ódio de Alberto (Igor Rickli) e seu avô, o casal demonstra satisfação e ver o carrasco começar a pagar por seus crimes.

Tendo sua visita negada pelo filho, Bibiana (Cyria Coentro) pede que Taís (Débora Nascimento) vá à delegacia falar com o rapaz.

Você viu?

Alberto mantém um informante espionando os trabalhos na antiga mina e descobriu sobre a Turmalina da Paraíba, agora o vilão manda seu advogado estudar um meio de cancelar a venda da mina para recuperá-la de Duque (Jean Pierre Noher).

Animada, Carol (Maria Joana) conta a Mila (Tainá Müller) que as vendas da coleção de roupas de Lino (José Henrique Ligabue) estão superando as expectativas.

Doralice (Rita Guedes) fica desconfiada quando William (Renzo Aprouch) a conta que Nicole (Cinara Leal) está morando com eles. Antes que a cozinheira pudesse pensar mais a respeito, o momento se torna de felicidade quando a adoção de Beatriz é aprovada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários