Doralice pede a ajuda de Quirino para adotar a pequena Beatriz
Reprodução/TV Globo
Doralice pede a ajuda de Quirino para adotar a pequena Beatriz

Para fugir de seus sentimentos, Doralice (Rita Guedes) foi embora de Vila dos Ventos e passou a viver em um convento, até que o destino a levou a ajudar no parto de uma jovem mãe.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (3), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, Doralice se emociona ao abraçar William (Renzo Aprouch) e convida Quirino (Ailton Graça) para conversar sobre o motivo de tê-lo chamado até ali.

Chico (Cacá Amaral) conta a Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) que já sabia que Candinho (José Loreto) era filho de Dionísio (Sérgio Mamberti) e o afirma que o empresário nunca quis saber de assumir o filho. O vilão avisa a Alberto (Igor Rickli) que vai refazer seu testamento, por causa do novo herdeiro.

Você viu?

Manolo (Elias Gleizer) e Veridiana (Laura Cardoso) começam a sentir algo especial um pelo outro. Dadá (Renata Roberta), Lino (José Henrique Libabue) e Adília (Inez Viana) ficam surpresos ao saber que a matriarca da família viajará com o velho cigano.

Yvete (Patrícia Naves) avisa a Alberto que mais salineiros pediram demissão. Silvestre (Wilson Rabelo) conta ao patrão que encontraram turmalina-paraíba na antiga mina.

O filho de Guiomar (Claudia Netto) decide ir verificar e Duque (Jean Pierre Noher) se incomoda ao vê-lo nas proximidades de sua mina. E o comportamento de Silvestre deixa Cassiano (Henri Castelli) desconfiado de que o salineiro esteja trabalhando na mina a mando de seu rival.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!