BBB 21: pegação, flerte e agito debaixo do edredom marcam a Festa do Líder

Nem todo mundo estava no clima de romance no relity show, Carla Diaz ficou incomodada com as investidas de Arthur

Foto: Reprodução Globo
BBB 21: Festa do Líder

Rolou, de quarta-feira (03) para quinta-feira (04), a Festa do Líder no "BBB 21" . Sob o tema "Bar-barbearia", a festividade foi marcada por beijos, flertes, dança e, após o término, por certa movimentação debaixo do edredom.

Logo no início, Fiuk e Thaís protagonizaram o primeiro beijo do "BBB 21" . Embalados, Karol Conká e Arcrebiano, também chamado de Bil, começaram a trocar selinhos ao longo da noite.

Porém, nem todo mundo estava no clima de romance no relity show . Carla Diaz, por sua vez, se mostrou incomodada com o excesso de brothers chegando nela para dizer que Arthur estava interessado nela.

"Fico aqui de pombo correio. Larguei a minha festa, o meu rolê pra dar o recado e ela não acredita em mim", reclamou Karol Conká. Camilla de Lucas, então, quis saber da atriz se havia chance de romance.

"Gente, eu nunca pensei. Juro, nunca. De verdade, quando eu fico com alguém, é quando estou envolvida e a gente só tem sete dias", respondeu Diaz.

Beijo estranho?

Pouco tempo após beijar Thaís, em conversa com Nego Di, Fiuk refletiu e afirmou não estar pronto para ter uma relação. "Não queria nem ficar com ela, porque tipo assim... Juro por Deus, eu não estou pronto. É muito complicado", disse.

Thaís, por sua vez, foi aos aposentos das meninas para dizer que "tentou, mas que não tem como não ficar de casal". Além disso, a sister disse que o beijo com o cantor foi "estranho, mas encaixou". 

"Ele é meio estranho. Ele [o Fiuk] é vergonhoso, sabe? Mas o beijo encaixou. Eu tava com medo de não encaixar", disse ela.

O fim da festa

Com o fim da Festa do Líder, Karol Conká convidou Arcrebiano para dormir de conchinha com ela. Muito além dos beijos, fãs notaram certa movimentação de braços entre os brothers .