“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bissexual

A cantora saiu em defesa do brother e ainda o convidou para “se divertir” com ela e com outro homem

Foto: Reprodução
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema


Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.


“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bissexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.