Andressa Urach sobre BBB 21: "Não ia me segurar, ia ser treta real"

À oportunidade, Andressa Urach ainda interagiu com seus seguidores que não acreditavam em sua mudança

Foto: Reprodução/Instagram
Andressa Urach

Andressa Urach  atualizou seu perfil no Instagram, na segunda-feira (01), para comentar o "BBB 21". 

Em tom humorado,  a modelo disse que não iria bancar a "comportada" se estivesse no reality. Além disso, ela repudiou as atitudesde Karol Conká.

"Gente, o que vocês estão achando do Big Brother? E a Karol? Se eu tivesse lá dentro, vocês acham que eu ia conseguir me segurar e não arrumar barraco com ela? Acho que não, ia ser barraco real. Não ia conseguir conviver com ela", disse Urach .

"Se eu estivesse lá, não ia conseguir me segurar não, ia ser treta real", completou.

À oportunidade,  Andressa Urach ainda interagiu com seus seguidores que não acreditavam em sua mudança. "Não estou pedindo para ninguém acreditar. Meu relacionamento é com Deus e não com os homens. Eu me seguro, conto até 10, 30, tento não bater em ninguém. Mas sou uma pessoa que vou até segurando um tempo. Mas não vai pisando muito no meu calo, que uma hora vou explodir", disse.

Outra fã questionou se Urach se arrependia da conversão. Sobre isso, ela foi direta. "Continuo amando Jesus, só deixei de ser religiosa", explicou ela, que falou das críticas que recebe: "Estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que nem ligo. Cada um dá o que tem. Eu tenho amor para dar. Algumas pessoas só são bloqueadas e depois só ficam reclamando".