Shirlei sofre com o desprezo de Vitória
Reprodução/TV Globo
Shirlei sofre com o desprezo de Vitória

Shirlei (Sabrina Petraglia) foi apresentada à mãe de Felipe (Marcos Pitombo) como sua namorada, mas a madame, influenciada por Jessica (Karen Junqueira), destratou a garota.

Em cenas previstas para esta quarta-feira (3), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, desprezada por Vitória (Betty Gofman), Shirlei não consegue esconder sua tristeza ao dizer para Cris (Isadora Cruz) que nunca ninguém a rejeitou daquela maneira. Já Vitória diz ao filho que tem seus motivos para ter rejeitado a garota e o rapaz teme que a namorada desista dele por causa do comportamento de sua mãe.

Em outro núcleo, Safira (Cristina Pereira) deixa no ar que doará suas ações do Grand Bazzar para aquele que for ao seu quarto durante a noite.

Você viu?

Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Médici) percebem que a filha perdeu a memória recente. Bruna (Fernanda Vasconcellos) descobre através de Enéas (Johnnas Oliva) que Camila (Agatha Moreira) teve amnésia novamente.

E ainda nesta quarta-feira, Penélope (Carolina Ferraz) comenta com Tamara (Cleo) que Beto (João Baldasserini) vai ter que aceitar o seu namoro com Henrique (Nando Rodrigues) e a piloto conta a mãe que está apaixonada.

Já Apolo (Malvino Salvador) confessa a Nair (Ana Carbatti) que nunca mais vai amar alguém como amou Tancinha (Mariana Ximenes). O piloto e a cozinheira discutem e o cãozinho Tito, ao ver os “pais” brigando, se assusta e foge, sendo atropelado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários