Joyce e Eugênio encontram Ivan trabalhando na bilheteria do teatro
Reprodução/TV Globo
Joyce e Eugênio encontram Ivan trabalhando na bilheteria do teatro

Rejeitado pela família, Ivan (Carol Duarte) estava passando por dificuldades até conseguir um emprego graças a ajuda de Elis (Silvero Pereira). Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (3), no capitulo da edição especial de “A Força do Querer”, Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) vão ao teatro e encontram Ivan trabalhando na bilheteria.

Em outro núcleo, Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zettel) sequestraram Dantas (Edson Celulari) e Yuri (Drico Alves) e os levaram para o Morro do Beco.

Heleninha (Totia Meireles), Junqueira (João Camargo), Eurico (Humberto Martins) descobrem sobre o sequestro por um vídeo na internet e Cibele (Bruna Linzmeyer) consegue localizar o tablet do pai.

Você viu?

Rubinho (Emilio Dantas) confronta Dantas por ter demitido sua esposa. A pedido de Heleninha, Aurora (Elizângela) avisa a Bibi (Juliana Paes) que Yuri está no Morro e a cabeleireira exige que os bandidos libertem os dois. Com as vítimas liberadas, Jeiza (Paolla Oliveira) comanda operação que prende Batoré. Ouvindo todos comentarem sobre a violência dos bandidos, Aurora sai se sentindo humilhada.

E ainda nesta quarta-feira, Carine (Carla Diaz) diz a Jacy (Betty Gofman) que Rubinho prometeu que deixará a esposa para ficar com ela e Bibi ameaça a garota para a tia. À noite, no baile funk, a Perigosa manda que retirem a amante do camarote

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Neide (Rosa Malagueta) explica a Zeca (Marco Pigossi) sobre a profecia do índio e o avisa sobre seus inimigos e Ruy (Fiuk) flagra Ritinha (Isis Valverde) fazendo uma ligação para o caminhoneiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!