Camila recobra a consciência, porém a garota boazinha parece ter dado lugar a sua velha versão
Reprodução/TV Globo
Camila recobra a consciência, porém a garota boazinha parece ter dado lugar a sua velha versão

Desesperada com a possibilidade de ter seu crime revelado, Bruna (Fernanda Vasconcellos) armou um meio de atentar contra a vida da rival . Em cenas previstas para esta terça-feira (2), no capítulo da edição especial de “Haja Coração”, no momento em que a advogada tenta aplicar a substância para por fim à vida de Camila (Agatha Moreira), a fotógrafa desperta do coma.

Giovanni (Jayme Matarazzo) comemora a notícia da recuperação da namorada, mas Lucrécia (Claudia Jimenez) e Agilson (Marcelo Mpedici) notam que a filha acordou com sua velha personalidade.

Em outro núcleo, Beto (João Baldasserini) chega de surpresa e flagra Henrique (Nando Rodrigues) com sua mãe. Os dois brigam por causa de Penélope (Carolina Ferraz), que estranha que o filho tenha a chave da casa do amigo. A vingança de Carmela (Chandelly Braz) não para e a jovem instiga que Beto demita Henrique da Peripécia.

Você viu?

Já Shirlei (Sabrina Petraglia) fica tensa ao saber que Jéssica (Karen Junqueira) se encontrará com a mãe de Felipe (Marcos Pitombo). O rapaz apresenta a nova namorada para Vitória (Betty Gofman), que a trata com desprezo, por se tratar de uma “empregada”.

O clima de guerra entre pai e filha continua e Aparício (Alexandre Borges) e Fedora (Tatá Werneck) disputam pelas ações de Safira (Cristina Pereira) na empresa.

Carol (Bruna Griphao) conta a Murilo (Cadu Libonati) sobre seu medo de ser enviada para um abrigo e ter que se separar dos irmãos. Tamara (Cleo) vai à casa de Apolo (Malvino Salvador) e conhece Bia (Melissa Nóbrega) e Nicolas (Henry Fiuka). Encerrando o capítulo de “Haja Coração”, Tamara insinua estar se apaixonando pelo colega de equipe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários