Dionísio finge aceitar Candinho como filho
Reprodução/TV Globo
Dionísio finge aceitar Candinho como filho

Após Guiomar (Cláudia Netto)  expor à imprensa que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sérgio Mamberti), o vilão não teve outra alternativa a não ser reconhecer o rapaz.

Em cenas previstas para esta terça-feira (2), no capítulo da edição especial de “Flor do Caribe”, o vilão convida Candinho para um almoço em sua casa.Mesmo não gostando muito da ideia, Maria Adília (Inez Viana) permite que o filho vá ao encontro da família do pai.

Dionísio pede para que Ester (Grazi Massafera) produza uma matéria que enalteça seu gesto em reconhecer a paternidade de Candinho. Alberto (Igor Rickli) parabeniza o avô pela encenação durante o almoço, mostrando seu falso amor por pelo filho bastardo.

Duque (Jean Pierre Noher) vem se mostrando um avô ciumento e avisa a Rodrigo (Thiago Martins) que ele precisa se casar com Amaralina (Sthefany Brito), deixando o tenente apavorado com a ideia. Quirino (Ailton Graça) e William (Renzo Aprouch) se emocionam ao encontrar Doralice (Rita Guedes) com a bebê que deseja adotar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!