Lucas Penteado no BBB 21
Reprodução/TV Globo
Lucas Penteado no BBB 21

O “BBB 21” tem pouco mais de uma semana no ar, mas, dentro da casa, o clima esquentou tanto que a relação entre alguns brothers parece ter sofrido um abalo irreversível .

Karol Conká  disse que não aguenta mais conviver com Lucas Penteado. Os dois até trocaram pedidos de desculpas na última terça (02). Mas o peso das discussões entre os dois foi tanto que a família do ator decidiu processar a cantora.

“Após analisar vídeos, iniciaremos os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”, publicaram em nota.

Você viu?

Antes parceiros de jogo, Karol se irritou quando o ator brigou com vários confinados numa festa. A cantora o definiu até como “abusador”. A partir daí, foram vários xingamentos dirigidos a ele, e ela chegou até a impedi-lo de comer na mesa.

"Lucas errou, mas o que Karol fez virou humilhação. Meu amigo é humilde para escutar e aprender", afirma Tonin, cantor e amigo de Lucas Penteado, que ganhou apoio de famosos como Lázaro Ramos na web.

Enquanto isso, consequências negativas afetam a cantora aqui fora, como cancelamento de shows e debandada de seguidores.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários