Nego Di e Lucas discutem durante a madrugada
Reprodução/TV Globo
Nego Di e Lucas discutem durante a madrugada

O clima esquentou no "BBB 21" após  a primeira eliminação da edição. Na madrugada desta quarta-feira (3), Nego Di e Lucas Penteado discutiram feio na cozinha do Vip. O ator foi conversar com o humorista para entender porque eles estavam separados, sendo que eram muito amigos no começo do jogo.

"As pessoas estavam transformando 'eu e tu' em 'a gente', e isso me incomodou", respondeu o humorista. Nego Di disse que se tivesse o poder de vetar uma pessoa da prova do Líder ele faria isso com Lucas e completou que se o ator for para o Paredão é tudo culpa das atitudes que ele teve na última semana. Nesse bate boca, o clima foi esquentando e o comediante perdeu a cabeça.

"Mau-caráter se f*de na vida, não é só no 'Big Brother'. Para mim, tu é mau-caráter. Quer revolucionar todo mundo, mas não lava uma louça", disparou o humorista. "Você que decide a revolução que cada um faz", o ator respondeu em tom de ironia.

"Que revolução que tu faz? Defendendo vagabundo", Nego Di rebateu e saiu da cozinha encerrando a discussão. "Entendi o público que você está procurando. Esse público eu nem quero, meu truta. Quem tem essa oratória eu nem quero", Lucas refletiu.


    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários