Eugênio começa a entender Ivan
Reprodução/TV Globo
Eugênio começa a entender Ivan

Anteriormente em “A Força do Querer”, Simone (Juliana Paiva) surpreendeu Elis (Silvero Pereira), que a explica sua história, comovida. A garota afirma que guardará o segredo e a agradece por ter ajudado Ivan (Carol Duarte).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (2), no capítulo da novela das 21h da Globo, Ivan anuncia que mudará seu nome, Joyce (Maria Fernanda Cândido) se recusa a aceitar e fala em interditar a filha. Já Eugênio (Dan Stulbach), tenta entender e desabafa com o filho, que abraça o pai emocionado.

Em visita a Bibi (Juliana Paes) na cadeia, Aurora (Elizâmgela) questiona a filha sobre as escolhas que vem fazendo em sua vida. Ao chegar em casa, a avó de Dedé (João Bravo) encontra o garoto aos prantos, consolado por Yuri (Drico Alves). O menino a diz que sabe que a mãe foi presa.

Jacy (Betty Gofman) pega Carine (Carla Diaz) e Rubinho juntos e proíbe a sobrinha de conversar com o traficante, mas os dois se beijam.

Bibi presta depoimento ao juiz que a concede liberdade, ao sair a cabeleireira confronta Jeiza (Paolla Oliveira). A policial desconfia da relação entre a esposa de Rubinho (Emilio Dantas) e Caio (Rodrigo Lombardi).

Você viu?

Procurando pelo neto, Aurora flagra o genro aos beijos com outra mulher. Bibi chega em seguida e, ao questionar o clima tenso, sua mãe a conta que o viu com uma loira. Bibi vai atrás de Carine que, agora cercada por guarda-costas, debocha das ameaças. De volta pra casa, ela garante ao marido que vai abandoná-lo caso confirme a traição.

Abel (Tonico Pereita) teme a aproximação de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi). Meire (Fafá de Belem) comenta com Nazaré (Luci Pereira) que acredita que o filho ainda goste da ex. Zeca brinca com Ruyzinho, então o caminhoneiro se lembra da profecia do índio e passa mal.

Em outro núcleo, Silvana (Lilia Cabral) chega tarde em casa e é questionada por Eurico (Humberto Martins) sobre o local onde estava, mas a arquiteta consegue enganar o marido.

Ao ver Yuri em um ponto de ônibus, Dantas (Edson Celulari) oferece carona ao garoto. Instantes depois o carro é abordado por Kikito (Marcos Junqueira) e Batoré (Daniel Zettel), que sequestram os dois, encerrando o capítulo de “A Força do Querer”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários