Bibi é presa
Reprodução/TV Globo
Bibi é presa

A sensação de poder levou Bibi (Juliana Paes) a postar fotos comprometedoras em suas redes sociais, atitude que colocou a policia em sua cola. Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (1), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, o descuido teve um preço e Bibi é presa.

Caio (Rodrigo Lombardi) confronta a ex-noiva ao ser levada pela polícia. Mais tarde, Aurora (Elizangela) vai ao presidio visitar a filha e explode de raiva.

Mesmo com o ciúme de Bibi, Rubinho (Emilio Dantas) comenta com Sabiá (Jonathan Azevedo) que dará um presente para Carine (Carla Diaz). Jeiza (Paolla Oliveira) avisa a Cândida (Gisele Froes) que irá apresentá-la ao novo namorado.

Ritinha (Isis Valverde) implora para que Zeca (Marco Pigossi) não conte ao Caio que os dois são casados. Zu (Cláudia Mello) é rude com o rapaz ao vê-lo falando com a menina. Mais tarde, Zeca se incomoda ao ver o advogado chegar na casa de sua ex-noiva.

Você viu?

Em outro núcleo, Silvana (Lilia Cabral) vai à uma roda de jogo e Dita fica preocupada com a patroa. Irene (Débora Falabella) ameaça Elvira (Betty Faria), mas a parceira de Garcia (Othon Bastoso) não a reconhece. O pai de Heleninha (Totia Meireles) afirma que quem atentou contra a vida de Elvira foi a mesma mulher que assassinou seu marido.

Mira (Maria Clara Spinelli) e Irene discutem e Caio consegue ouvir a conversa das duas. Joyce (Maria Fernanda Cândido) acredita que Ivan (Carol Duarte) voltará para sua casa. Irene volta a provocar Eugênio (Dan Stulbach) e a esposa. Nonato (Silvero Pereira) consegue um emprego para Ivan e Simone (Juliana Paiva), ao ir encontrar o primo, descobre a verdade sobre Elis Miranda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários