Karol Conká copara Lucas Penteado ao goleiro Bruno
Reprodução/TV Globo
Karol Conká copara Lucas Penteado ao goleiro Bruno

O primeiro Jogo da Discórdia pegou fogo no "BBB 21", principalmente com o bate boca entre Karol Conká e Lucas Penteado . Após a dinâmica, a rapper passou a noite com João e Nego Di no quarto do líder e os três amanheceram nesta terça-feira (02) ainda falando sobre o assunto.

Karol Conká disse acreditar que o público está gostando dela e falou que não irá se preocupar com os fãs de Lucas. "Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher. Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa", disse.

"Você não acha que ele tá tremendo na base? Você acha que ele não tá pensando 'o que eu fiz?'. Eu não fiz nada de mais a não ser me defender e mandar ele ficar no canto dele, porque tem três dias que ele tá infernizando", a rapper continuou. João concordou com a cantora que o ator teve alguns comportamentos que incomodaram o restante da casa.

"No dia pós-briga, que ele ficou perambulando pela casa falando sozinho em todos os lugares, eu abri a porta do quarto ele estava falando sozinho. Eu vim aqui, ele 'tava' falando sozinho. O que é isso? Isso pinta a ideia do cara solitário, o cara que 'tá' sendo perseguido, que ninguém quer conversar. Ai, meu Deus, olha o coitado", o professor analisou. João ainda deu um conselho para Karol Conká. "De coração mesmo, tenta dar uma segurada amanhã. Segura a onda", ele disse e Nego Di concordou pedindo para ela se cuidar.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários