Marieva terá o aniversário com a família
Reprodução
Marieva terá o aniversário com a família


Confinado no BBB 21, o cantor Projota  irá perder o aniversário da filha Marieva, que completará 1 ano no próximo dia oito. Mas a produção do programa sem querer parabenizou a pequena antes da hora. 


Você viu?

Em um post divulgado nas redes do Big Brother Brasil , a produção parabenizou Marieva e publicou uma matéria explicando como será a celebração sem o rapper. Alguns minutos depois, a produção se desculpou com os fãs dele e do programa e avisou que o aniversário será no dia 8. 


Saiba detalhes da comemoração

Em entrevista ao #RedeBBB, Tâmara Contro conta que a festa será apenas para familiares próximos por conta da pandemia de covid-19. "Mesmo com ele no Big Brother, eu vou manter o plano. Vou fazer uma festinha em casa para a minha família e para a família dele, e vai ser assim que a gente vai comemorar, com bolinho para não deixar passar em branco", disse.

Tâmara acredita que Projota vai passar o dia refletindo sobre a filha. "Ele vai orar bastante, agradecer a vida dela. Vai sentir muita saudade. Talvez seja um dia que vai doer mais no coração dele, de saudades, mas não acredito que fique baqueado", comenta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!