undefined
undefined
undefined


Neste domingo (31),  Arthur, Sarah e  Karol Conká se uniram no jardim do BBB 21 para conversar. Ao surgir o assunto do Queridômetro, Conká afirmou que alguns brothers não gostaram de receber o emoji de planta e Sarah, que está emparedada, afirmou que essa era sua estratégia para a primeira semana.  Sarah foi uma das escolhidas de João Luiz depois de atender o Big Fone para ir direto ao paredão. 


"Se eu recebesse planta, é tão legal. Lá fora, a minha estratégia. Eu falei: "mãe, na primeira semana eu quero ser planta porque eu não quero que as pessoas me notem", disse.

Conká afirmou que ela é notada. "Eu queria ser planta na primeira semana, era o plano. Depois eu queria me soltar. Mas não deu certo", explica para a sister.

"Ser neutro nas primeiras semanas é perigo", responde Karol. "Você acha? Eu acho que é o contrário. Que é bom ser planta. Você não é notado. Você não é o mais forte e nem o mais fraco, sei lá", explica Sarah.

"Você pode ter o azar de pegar uma galera que está conectada. Vai tudo para você. Igual aqui. A gente vê que a galera se dá muito bem em algumas coisas", diz Arthur.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!