Ruy defende o irmão de agressores
Reprodução/TV Globo
Ruy defende o irmão de agressores

Desde que começou sua transição, Ivan (Carol Duarte) vem sofrendo com a rejeição da família e os preconceitos do mundo. Em cenas previstas para este sábado (30), no capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, ao ver o irmão em perigo, Ruy (Fiuk) imediatamente corre para protegê-lo dos agressores e leva Ivan para casa, que se emociona com o gesto do irmão.

Dita (Karla Karenina) se espanta ao saber que Bibi (Juliana Paes) já foi noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) e teme que a mulher de Rubinho (Emilio Dantas) tome o hábito de se refugiar na casa da patroa. Silvana (Lilia Cabral) vai visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido) para conversar sobre Ivan, mas a cunhada se recusa a ouvir o que ela tem a dizer.

Caio desconfia quando Aurora (Elizangela) conta que Bibi sabe de seu namoro com Jeiza (Paolla Oliveira) e vai ao encontro da policial pedir para que ela fique atenta com sua segurança.

Desconfia de Rubinho, Bibi vai atrás de Kikito (Marcos Junqueira) questionar sobre o tal relacionamento do bandido com Carine (Carla Diaz) e afirma a Sabiá (Jonathan Azevedo) que ficará de olho na garota.

E ainda neste sábado, Zeca (Marco Pigossi) chega do pagode com a nova namorada e apresenta Carla (Louise Maria) a Nazaré (Luci Pereira). A notícia chega até Ritinha (Isis Valverde) que vai atrás de Zeca insinuar que Ruyzinho poderia ser seu filho.

Você viu?

Eurico (Humberto Martins) insiste para que Junqueira (João Camargo) convença Heleninha (Totia Meireles) a abrir mão de seus direitos para que o tio não possa assumir o comando da empresa.

Ciente da relação entre a secretária e Irene (Débora Falabella), Eugênio (Dan Stulbach) despede Mira (Maria Clara Spinelli), que se muda para a casa da arquiteta. A vilã afirma a amiga que afastará Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria) de seu caminho.

Enquanto Cândida (Gisele Froes) sonda a mãe de Bibi para saber mais sobre sua relação com Caio, Elvira e Garcia cuidam de Dedé (João Bravo) na casa do menino, quando a luz se apaga novamente.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!