Bibi agride Carine por causa de Rubinho
Reprodução/TV Globo
Bibi agride Carine por causa de Rubinho

O choque de ver  Jeiza (Paolla Oliveira) junto a Caio (Rodrigo Lombardi) foi demais para Bibi (Juliana Paes), que liga para o marido. No dia seguinte, Rubinho (Emilio Dantas) a revela ter um plano para leva-la de volta para a comunidade. Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (29), na edição especial de “A Força do Querer”, a novela das 21h da Globo, Bibi agride Carine (Carla Diaz) por ciúmes de Rubinho.

Após a mulher ciumenta lhe arrancar os cabelos, a garota procura Sabiá (Jonathan Azevedo) para que ele tome uma atitude.

Ainda nesta sexta-feira, Heleninha (Totia Meireles) comenta com Junqueira (João Camargo) sobre a situação de Aurora (Elizangela), quando Yuri (Drico Alves) sobre uma moça que lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Dedé (João Bravo).

Você viu?

Irene (Débora Falabella) usa um áudio de Eugênio (Dan Stulbach) para provocar Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ruy (Fiuk) fica furioso e decide confronta-la.

Dantas (Edson Celulari) atende a uma ligação de Irene no celular de Mira (Maria Clara Spinelli) e confirma suas suspeitas de que as duas estão mancomunadas. Orientada pela vilã, a secretária confessa a amizade das duas.

Abel (Tonico Pereira) lamenta pelo fim do noivado do filho. A policial vê Zeca (Marco Pigossi) aos beijos com outra mulher, encerrando o capítulo de “A Força do Querer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!