Lucas Penteado e Kerline se desentenderam na festa
Globoplay/Reprodução
Lucas Penteado e Kerline se desentenderam na festa

No final da festa réveillon "BBB 21" que aconteceu na madrugada de quarta para quinta-feira, Kerline falou para Lucas que se sentiu incomodada com a brincadeira do borther de se fazer de "cupido".

"Você chega no quarto e promove desafios para as mulheres", disse Kerline. "Não separa por gênero, pelo amor de Deus. Se você vê gênero, desculpa", respondeu Lucas.

"A Thaís também se sentiu um pouco arredia quando você chegou no nosso quarto e falou 'o que você faria em relação a isso?' Eu já tive um relacionamento abusivo. As meninas também já tiveram", continuou a modelo, ainda chorando.

Depois, a influenciadora retomou o assunto da prova de resistência, em que ela bebeu água na frente dos participantes que ainda estavam na prova e Nego Di e Lucas consideraram desrespeitoso.

"Eu nunca ia ter má-fé de pensar e chegar com a água e tentar atingir vocês", falou.

"Tudo que você tinha falado até agora eu não tinha propriedade para falar. Não tenho que te pedir desculpa, porque desculpa não desconstrói a dor que você sente. Mas quero falar: Fiquei puto quando você apareceu com a água ali", respondeu Lucas.

"Eu fiquei profundamente magoada. Quando eu saí eu falei 'os meninos são uma rocha'. Não sei como o Nego tá aguentando porque ele tá com mais da metade com o pé para fora", explicou Kerline.

Ao ser interrompida por Lucas algumas vezes, Kerline se irritou:

"Eu achava que você era uma pessoa muito empática, mas você não ouve. Você não escuta. Até então, antes de eu vir aqui, eu tinha um pensamento em relação a você e eu tô me assustando, porque você que é uma pessoa tão desconstruída, você não tá me deixando falar", afirmou.

"Eu te ouvi, mas não estou entendendo qual meu erro. Jamais quis te magoar, mas eu te magoei e eu quero saber como", confessou.

Pocah e Karol Confá ficam do lado de Lucas

Depois de algumas horas, a sister foi falar com Karol Conká, Pocah e Nego Di que estavam na cozinha, contando sobre o incômodo que sentiu na festa.

Pocah defendeu Lucas: "Mas por que chegar para ele e dizer 'E se eu quiser pegar o cupido? Você queria pegar ele? Por que você falou que queria?'".

"Eu não falei. Eu falei 'E se eu quisesse pegar?'", respondeu Kerline.

"Qual o sentido de falar isso?", questinou Pocah.

"E qual é o sentido dele chegar e falar assim 'Quem é que tu quer pegar que eu vou e faço agora o match?'", insistiu a influenciadora.

"Mas é normal, outras pessoas chegaram para mim e falaram isso", respondeu Karol Conká, que mais tarde Karol falou sobre o caso com outros brothers e disse que Kerline estava pintando Lucas de monstro.

"Vendo de fora estou vendo dissimulação, manipulação e falta de controle emocional. Você chegar para um menino de 24 anos que está bêbado e brincar 'quero ficar com você'. O problema é você pintar ele de monstro e não enxergar o que você fez", disparou a curitibana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!