O cantor discutiu com os outros integrantes da xepa na noite de quinta (28)
Reprodução
O cantor discutiu com os outros integrantes da xepa na noite de quinta (28)


Primeira Xepa formada, primeira treta por comida também . Na noite de quinta-feira (28) os brothers que fazem parte da Xepa discutiram por conta dos alimentos que seriam comprados no mercado. Fiuk insistiu que os brothers deveriam comprar apenas alimentos básicos que todos gostavam, já Carla Diaz , Rodolffo e Caio queriam apostar na variedade para não cansar da comida.


Na discussão e durante a noite, Fiuk teve alguns comportamentos que fizeram a web transformá-lo de favorito ao prêmio a mimado e até compararam o jeito dele de discutir com a de Daniel, participante da edição 20 do programa. Os termos"Mimado" e "Daniel 2.0" entraram em alta no Twitter.

Antes da produção enviar o Kit Xepa, o cantor comeu uma banana do Vip, algo proibido e que o rendeu uma punição de 500 estalecas. Ao se explicar, ele disse que não estava no programa para ficar com fome. "Eu sabia que a gente ia comer só arroz feijão, mas não sabia que a gente ia passar fome", disse. 

Essa situação e a discussão pela compra da comida para a semana bombaram no Twitter, rendendo memes e críticas a Fiuk. Veja alguns:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!