Carla Diaz como Suzane Von Richthofen
Reprodução
Carla Diaz como Suzane Von Richthofen


Durante a tarde desta quinta-feira (28) no 'BBB 21', Carla Diaz falou mais sobre a proparação para interpretar Suzane von Richthofen no cinema . A história da adolescente que foi condenada pela morte dos pais com a ajuda do namorado, no início dos anos 2000, é contada através  dos filmes 'A Menina Que Matou Os Pais' e 'O Menino Que Matou Meus Pais.'

Em papo com Fiuk e João Luiz, a atriz disse que interpretar a assassina foi desafiador. "Gravação, a gente rodou em 33 dias os dois filmes. Foi corrido. Mas a preparação... Realmente bem desafiador", conta ela. "Deve estar sinistro. Forte para caceta. E é um papel muito difícil. Uma história complexa e arriscada", disse Fiuk, parabenizando Carla pelo filme.

Ainda sem data certa para a estreia por causa da pandemia da Covid-19, Carla deixou os dois filmes gravados. Em 'A Menina Que Matou Os Pais", a protagonista é apresentada como a mentora do assassinato dos pais, versão que acabou prevalecendo no seu julgamento, em 2006. No outro longa, a história é baseada em outra versão defendida por ela, de que o então  namorado, Daniel Cravinhos, teria planejado o crime.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!