Segundo a psicanalista, Fiuk representa homens
Reprodução Globo
Segundo a psicanalista, Fiuk representa homens "problema"


Com diversas publicações no Instagram falando sobre os participantes do BBB 21 , a psicanalista Manuela Xavier tem sido criticada pela análise de Fiuk no reality . Ela aponta que o cantor é o "maior ator da edição" e que quer transformar a casa do reality em um "culto".

Em uma série de stories, a psicanalista disse que Fiuk representa o "boy probleminha". "A performance e o arquétipo dele são um perigo para as mulheres. Fiuk representa o homem pós-moderno que está no relacionamento abusivo e que vai fazer a gente se sentir um lixo", afirmou. Mas indicou que não julga o cantor. 


"Eu estou julgando o Fiuk? Não! Estou dizendo que ele é um boy abusivo? Não. Estou dizendo que o Fiuk representa um perfil comportamental que compõe sim o que eu chamo de boy probleminha. Eu estou analisando o Fiuk? Não. Estou analisando o discurso e o arquétipo Fiuk", explicou.

"Em um programa com recorde de pessoas pretas, Fiuk, que vem como camarote, dizer que teve uma vida muito difícil é uma sacanagem. Ele é branco, cis, hétero, rico, padrão, veio de uma família rica e ainda é famoso. Esse é o momento dele entender esse lugar ao invés de tomar um protagonismo de que realmente teve uma vida muito difícil”, afirmou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!