Fiuk e Cristina Kartalian
Reprodução Instagram
Fiuk e Cristina Kartalian

Glória Pires se divertiu com os memes na web, mas tratou logo de esclarecer: ela é mãe apenas de Cleo, fruto de sua relação com Fábio Jr. Já Fiuk, que está no “BBB 21” , é filho do cantor com a artista plástica Cristina Kartalian.

Discreta, a mãe do famoso confinado não costuma dar entrevistas, mas abriu o coração ao ver que a cria virou o centro das atenções no reality show, da Globo.

"Eu estou maratonando. O Fiuk chora, eu choro. Vou dormir quando ele vai. Estou nessa montanha-russa com ele", diz Cristina, de 62 anos, aos risos, que completa: "É estranho vê-lo 24 horas. É estar perto, estando longe. Dá vontade de abraçar, mas não posso".

Logo que soube que o filho entraria na casa mais vigiada do país, Cris apoiou na hora. " Eu adoro 'BBB' , antes disso tudo, vejo sempre. Disse que ele tinha que ir, é uma experiência única. Fizemos juntos uma oração e pedi a Deus para dar proteção e guiar os passos dele".

Cristina Kartalian e Fiuk
Reprodução Instagram
Cristina Kartalian e Fiuk

Nos três primeiros dias de confinamento, a maior surpresa para ela foi ver Fiuk como o galã mais desejado da temporada entre as mulheres. Entre risos com os memes, a mamãe coruja não deixa de puxar a sardinha.

"É um conjunto de fatores. Meu filho é artista desde os 13 anos de idade. As meninas já poderiam ter se interessado primeiro pelo trabalho, depois pelos posicionamentos e ao ver que ele é real, disponível, legal, está lá ao vivo, só aumenta a admiração. E ele é muito bonito também", diz Cristina após uma boa gargalhada.

Entre Juliette, Thais e Carla Diaz, a nova sogra mais disputada do país ainda não tem uma opinião formada. “Difícil julgar pela tela”, diz ela, que é do tipo que respeita a opinião do filho, mas que garante ter um “tino de mãe” para sentir de longe quem é a nora ideal.

"Sou muito carinhosa com todas as meninas que sou apresentada por ele. Ao mesmo tempo, tenho esse “tino de mãe”. Vou fazer 63 anos, já passei por várias fases da vida e consigo identificar em que estágio está a menina que quer se relacionar com o Fiuk", garante.

E quando as incertezas batem, Cristina não hesita. "Se eu tiver um comentário a fazer, faço reservadamente ao meu filho e com toda a delicadeza. Ele me escuta. Mas a decisão final é sempre dele. Não tenho poder de decisão e nem quero. Gosto de ter por perto o meu filho e quem está com ele".

Às interessadas no galã, aqui vai uma dica para conquistar a sogra: "Uma nora me conquista se estiver com ele por quem ele é, por ser de verdade, ter momentos de intimidade e convivência natural como qualquer pessoa normal. O que me incomoda é o deslumbre, achar que está com um ídolo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!