Após Lumena criticar
Globoplay/Reprodução
Após Lumena criticar "brincadeira" que fez, Caio tenta desistir do programa

Em ação de marketing, a AVON disponilizou diversas maquiagens para os brothers e as sisters aproveitarem. Caio, então, teve a ideia de pedir para que as mulheres maquiassem os homens. Elas toparam e ele, Fiuk, Projota, Rodolffo e Gilberto foram maquiados e "desfilaram" o novo look enquanto faziam trejeitos afeminados, o que incomodou Lumena .

"Pessoas se maquiam para serem reconhecidas, é algo muito sério, não é apenas uma brincadeira, é identitário", disse a sister, ofendida. Caio ficou preocupado com a reação dela, já que foi ele quem deu a ideia dos homens se maquiarem. A fala de Lumena virou uma questão dentro da casa que envolveu todos os participantes, mas os homens que aderiram à brincadeira repensaram suas atitudes e se sentiram mal.  Fiuk chorou e desabafou sobre os privilégios de ser um homem branco e cisgênero.

Após algumas horas da discussão, mas ainda com o assunto em pauta, Caio se mostrou muito chateado e arrependido e tentou tirar o microfone do pescoço, dando a entender que desistiria do programa. Juliette, João Luiz e Rodolffo que estavam com ele no quarto o impediram.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários