BBB 21: Gilberto
Reprodução Globo
BBB 21: Gilberto

Gilberto emocionou os colegas do "BBB 21" , na terça-feira (26), ao lembrar que quase desistiu de prestar vestibular. Segundo o brother, que hoje é doutorando em economia, o apoio da mãe foi essencial nessa jornada.

Em conversa com Karol Conká, Thaís, Camilla de Lucas e João Luiz , o brother contou que algumas pessoas tentaram desmotivá-lo. “Um homem aleatório no trabalho disse assim: ‘Por que não pede bolsa pré-vestibular?’. Aí eu disse: ‘Mas eu nem fiz a prova ainda’. Ele disse: ‘Mas tu não vai passar. Consegue uma bolsa no pré-vestibular que ano que vem tu passa’”, iniciou.

“No dia da prova, saí sem RG, sem nada, porque sabia que nem ia entrar. Aí minha mãe desceu correndo e falou: ‘tu esqueceu o RG’. Ela falou: 'Meu filho, a gente já sofreu tanto e minha última felicidade é ver você na faculdade'", continuou o participante do "BBB 21" , visivelmente emocionado.

Para infelicidade de quem o desmotivou, Gilberto não apenas graduou-se, como fez mestrado e é doutorando em Economia pela Universidade Federal do Pernambuco (UFPE). Além disso, ele espera os resultados de algumas provas que fez para cursar o pós-doutorado no exterior.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!