Rubinho pede a Bibi para ir em negociação com bandidos
Reprodução/TV Globo
Rubinho pede a Bibi para ir em negociação com bandidos

Rubinho (Emilio Dantas) pede que Bibi (Juliana Paes) negocie um armamento com bandidos, a fim de juntar dinheiro para ir embora daquele lugar ela aceita, no entanto é alertada por Alessia, que avisa a amiga sobre os riscos que corre, as cenas estão previstas para o capítulo desta terça-feira (26) da edição especial de “A Força do Querer”.

Mesmo receosa, Bibi continua com o plano, mas acaba perdendo a negociação com os bandidos.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lombardi) acabaram se envolvendo em um beijo e Zeca (Marco Pigossi) vê o momento em que a noiva desce do carro do irmão de Heleninha (Totia Meireles).

A policial confessa a Cândida (Gisele Froes) que gostou do beijo e marca um jantar com o advogado. Contudo, Alan (Raul Gazolla) a aconselha a ir com calma. Cândida comenta com Edinalva (Zezé Polessa) e Ritinha (Isis Valverde) que sua filha recebeu flores de Caio. Mais tarde a mãe de Ruyzinho conta para Zeca que Jeiza beijou outro homem.

Você viu?

E ainda nesta terça-feira, Caio questiona Irene (Déboa Falabella) sobre sua possível ligação com Solange, a arquiteta provoca o vizinho, mas pouco consegue conter o nervosismo.

Silvana (Lilia Cabral) conversa com Eurico (Humberto Martins) e tenta convencer o marido de que a assinatura nos cheques não é dele. O empresário aceita fazer um cartão de crédito para Elvira (Betty Faria).

A companheira de Garcia (Othon Bastos) pensa em pedir ajuda a Sabiá (Jonathan Azevedo) para encontrar a mulher que assassinou seu marido.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) rejeita Ivana (Carol Duarte) e decide cortar a mesada da filha, que é consolada por Zu (Cláudia Mello). Então, Simone (Juliana Paiva) sugere que a prima mude seu nome para Ivan.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários