Xuxa participa do
Reprodução/TV Globo
Xuxa participa do "Encontro"

Nesta terça-feira (26), Xuxa Meneghel, de 57 anos, participou do "Encontro com Fátima Bernardes" . Durante o papo, a apresentadora falou sobre seus novos projetos, adoção e o motivo de não se ver mais fazendo televisão.

"Tem um filme da 'Rainha', o  documentário da Globoplay e uma série para sair, mas televisão eu não sei se voltaria a fazer. Nunca digo nunca, mas enche o saco você ficar olhando para o mesmo rosto por tanto tempo, e eu já apareci muito. Vamos dar chances a novos rostos", iniciou ela. 

"[Além disso], eu sou uma pessoa polêmica, eu não sou muito políticamente correta, não sou mediadora. Se eu não concordar com a sua opinião, nós vamos debater. Eu tenho minha opinião e coloco para fora. Agora assim... eu não sei se a televisão quer isso, alguém que não engole sapo, mas eu tenho muitos projetos", continuou ela. 

Questionada sobre o documentário que lançará em parceria com a Globoplay, a apresentadora dissertou. "Não tinha como não envolver a Globo nisso, passei 28 anos da minha vida aqui. Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida. Iam rolar shows aqui e na Argentina, simbolizando o último voo da nave, mas com a pandemia não deu". 

Você viu?

Adoção, livro e homanagem

Ao falar sobre "Betinho: o Amor em Criança", seu novo livro, Xuxa contou a história por trás obra. "Betinho é um menino real, de dois anos, que guiou seu pai pela Angola em busca de comida. Quando eu soube disso eu precisei conhecê-lo".

Visivelmente apaixonada pela criança que inspirou a obra, a loira foi questionada sobre adotá-la. "Tanto a Sasha, quanto eu pensamos em adotar sim. A Sasha, aliás, fala de adoção desde pequenininha. Porém, o dia que eu me apaixonar por uma criança, como me apaixonei pelo Betinho, eu vou adotar, só não fiz isso porque ele tem pai", contou Xuxa.

Além dos projetos, Xuxa também recebeu uma homenagem de Luiza Brunet durante o "Encontro". Juntas, as famosas relembraram os tempos de modelo nos anos 80 e a amizade que perdura até hoje.

"Nunca teve disputa entre nós, ela sempre teve um amor e carinho comigo, coisa de irmã mesmo. Hoje a vida nos separou um pouco, mas o carinho continua", disse Xuxa sobre Brunet.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!