Nego Di e Lucas Penteado discutem na hora de combinar votos
Reprodução/TV Globo
Nego Di e Lucas Penteado discutem na hora de combinar votos

Nego Di e Lucas Penteado  foram a dupla vencedora da primeira prova do "BBB 21". Os dois ganharam uma imunidade e depois conversaram sobre quem estavam pensando em indicar para o primeiro paredão. O ator de "Malhação" sugeriu que os homens que estão dormindo no quarto Cordel se unissem contra as mulheres do outro quarto, mas o humorista não gostou da ideia.

"É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina. Só que eu acho errado nós fazermos isso. A gente não tem esse direito de se juntar para ir contra as minas", argumentou Nego Di.

Ele continuou dizendo que achava cedo para combinar votos e que iria votar por afinidade. "Tá achando muito cedo para esse tipo de assunto? Esse tipo de assunto vai surgir, eliminação é do nada. Aqui você atende o telefone e tá eliminado", respondeu Lucas.

"Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto...", continuou o artista. Após isso, o comediante usou de exemplo Babu Santana e falou que o ator dizia que precisava de ajuda, mas não se esforçava nas provas. O ator rebateu que não existem regras ou fórmulas para vencer o "BBB". "Você quer apresentar o negrão que deu certo. Esse negrão a galera a já viu. Quem é você aqui?", disse Lucas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!