BBB 21: participantes restantes na prova
Reprodução Globo
BBB 21: participantes restantes na prova

Estreou, na segunda-feira (25), a 21ª edição do "BBB", na Globo . Logo no primeiro dia parte do elenco foi submetida a uma Prova de Imunidade, que já dura oito horas.

Seis brothers continuam na disputa pela imunidade. Até o momento, quatro duplas deixaram a prova. Caio e Rodolffo; Camilla e Carla; Karol Conká e Arcrebiano; e Thaís e João Luiz saíram respectivamente nesta ordem.

Com isso, seguem competindo as duplas formadas por: Lucas Penteado e Nego Di, Pocah e Kerline, Gilberto e Sarah.

Já deu briga? 

Durante a madrugada, antes de desistirem, os participantes Thaís e João protagonizaram uma momento de desconforto um com o outro. 

Você viu?

Tentando se distrair, o rapaz recitou baixo o slogan do patrocinador da prova. Irritada, Thaís pediu: "Fique quieto, para de falar, estou nervosa". Em réplica, o rapaz disse: "Estou quieto, inclusive, estou bem quieto".

Entenda a Prova de Imunidade

De acordo com a produção, cada dupla deve permanecer na sua base, quando a campanhia tocar é hora da entrega. Alguém terá de sair do ponto de partida e entregar o produto dentro do tempo estipulado. 

Somente o jogador que estiver com a cor correspondente poderá sair para fazer a entrega, encontrar o produto correspondente à entrega no cubo, entregar o produto na casinha correspondente ao seu número, antes que o tempo termine.

Depois disso, o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários