Camila vai à procura de vendedor de loja de explosivos
Reprodução/TV Globo
Camila vai à procura de vendedor de loja de explosivos

Camila (Agatha Moreira) continua em buscas de respostas sobre a explosão que lhe tirou a memória e, em cenas previstas para esta terça-feira (26), em “Haja Coração”, a fotógrafa vai à uma loja de explosivos em busca do vendedor que prestou depoimento na delegacia, mas que não esteve presente no julgamento.

Após a  confusão armada durante o jantar em família, em que Bruna (Fernanda Vasconcellos) contou à família de Giovanni (Jayme Matarazzo) que o rapaz estava apaixonado por Camila, os dois discutem, mas Fancesca (Marisa Orth) fica ao lado da advogada.

E ainda, Aparício (Alexandre Borges) pede para que Dinalda (Renata Augusto) não conte sua verdadeira identidade a Rebeca (Malu Mader). Fedora (Tatá Werneck) anuncia que, caso conquiste a presidência, desligará Aparício e Agilson (Marcelo Médici) do Grand Bazzar.

Carmela (Chandelly Braz) e Leonora (Ellen Rocche) querem conseguir a vaga da campanha publicitária a todo custo e decidem unir forças para sabotar as modelos que participarão do teste.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, a psicóloga da escola avisa a Carol (Bruna Griphao) que Afonso (Mário Hermeto) precisa resolver a situação dela e de seus irmãos, ou perderão a bolsa de estudos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!