Bruna diz que Giovanni se aliou a Aparício e joga sua família contra ele
Reprodução/TV Globo
Bruna diz que Giovanni se aliou a Aparício e joga sua família contra ele

Bruna (Fernanda Vasconcellos) contou a Francesca (Marisa Orth) que seu filho se apaixonou por Camila (Agatha Moreira), em “Haja Coração”

Em cenas previstas para este sábado (23), a advogada aproveita a oportunidade e diz que Giovanni (Jayme Matarazzo) se aliou a Aparício (Alexandre Borges), colocando sua família contra ele. Bruna descobre que Camila sabia que ela foi namorada de Giovanni e conclui que a garota mentiu para ela .

Após ver Carol (Bruna Griphao) imitar a voz do pai ao telefone, Murilo (Cadu Libonati) é convencido de que Afonso (Mário Hermeno) está viajando e se prontifica a ajudar a garota.

Fedora (Tatá Werneck) sugere que Leozinho (Gabriel Godoy) seduza Safira (Cristina Pereira) para conseguir o apoio da tia em sua candidatura à presidência do Grand Bazzar.

Penélope (Carolina Ferraz) esconde de Beto (João Baldasserini) sua verdadeira opinião sobre o apartamento em que está com as amigas. O sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora (Ellen Rocche) deixa Rebeca (Malu Mader) irritada.

Dinalda (Renata Augusto) encontra a carteira do irmão de Agilson (Marcelo Médici) e descobre que ele é o verdadeiro presidente do Grand Bazzar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários